// Calendário Escolar

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom

[+ Unidade...]

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

NOSSAS UNIDADES
MATRÍCULAS
JK INTEGRAL
CENTRO CULTURAL
CONCURSO DE BOLSAS
913 Norte - 212/214 Norte - 910 Sul - Gama - Taguatinga Norte
Facebook_JK Buzz_JK Wordpress_JK Feeds_JK Twitter_jk

Guia de Convivência

Lista de Material 2012

PROCEDIMENTOS GERAIS

Matrículas Novas – Documentos necessários:

- 02 fotos 3X4
- Cópia da Certidão de Nascimento (Maternal ao 9º ano do Ensino Fundamental)
- Cópia da Identidade (1º ao 3º ano do Ensino Médio)
- Declaração de Transferência
- Transferência Original (2º ao 9º ano do E.F. e 1º ao 3º ano do E.M.)
- Cópia do Histórico Escolar (Ensino Fundamental e Ensino Médio)
- Cartão de Vacina atualizado (maternal ao 2º ano do Ensino Fundamental)

Obs.: A declaração de transferência substitui a transferência e histórico escolar até a emissão dos mesmos.

Dependência:

– Alunos com dependências em alguma disciplina deverão inicialmente passar por uma avaliação da direção pedagógica. Essa avaliação é feita mediante agendamento.

Renovação de Matrículas:

– É feita por meio da tele-matrícula, cujas atendentes entrarão em contato com o responsável para efetivar a renovação e agendar data de ida à escola para acertos financeiros, já previamente combinados, e assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais.

Transferência/Cancelamento:

– Quando for o caso, o responsável legal deverá solicitar à direção da escola, por escrito. Nesta ocasião, as cláusulas estabelecidas no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, celebrado entre as partes, deverão ser cumpridas.

Uniforme:

– O uso do uniforme é obrigatório para todos os alunos. Uniforme padrão da escola e tênis. Não é permitida a entrada com “ tops”, chinelos e uniformes com padrão alterado. A obrigatoriedade do uso do uniforme se dá 30 dias após o início das aulas.

Agenda Escolar:

–O uso da agenda é incentivado a todos os alunos do Colégio JK, com vistas a melhor organização dos estudos. Da educação Infantil ao Ensino Fundamental II é obrigatória a aquisição da mesma, no modelo que o responsável ou aluno desejar.

Avaliação:

– A avaliação formativa favorece tanto à aprendizagem, na medida em que ajuda o aluno a aprender a se desenvolver quanto ao ensino, no momento que permite ao professor fazer ajustes de conteúdos. Neste processo, as avaliações são contínuas e compreendem planilhas de observação feita pelo professor, autoavaliações feitas pelas próprias crianças, e ainda, a escrita de um parecer sobre o aluno, historiando seu desenvolvimento.

DESCONTOS

O Colégio JK a cada ano traz novidades para incrementar sua política de descontos. Além das vantagens já oferecidas para matrículas antecipadas, nossos clientes ainda podem ter direito a uma gama de descontos. Entre em contato conosco e conheça nossas vantagens financeiras. É imperdível. Dentre as várias opções de desconto, oferecemos bolsas integrais e/ou parciais pela realização do concurso de bolsas, bem como descontos de convênio. Maiores informações 0800 616666.

LiveZilla Live Help

// Newsletter Signup

Contato

Para quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações entre em contato conosco pelo telefone ou pelo email abaixo. Será para nós um prazer atendê-lo!

Email: contato@faculdadecolegiojk.com.br